domingo, 7 de novembro de 2010

NOSTALGIA '

 hooje eu acordei com saudade de tudo que me fazia melhor doque já estou , saudade de uma pessoa que me escuta e que me conforta , se bem que eu até tenho uma pessoa assim , mais nao é essa é o tipo de pessoa mais velho e mais experiente , que diga muito mais alem doque deve ser feito , sinto saudade tambem das pessoas que sempre precisou de mim , que quando uma pessoa de outro estado retorna esquece  de tudo que havia acontecido entre agente e se entrega á ele que á fez sofrer , saudade de tudo mais tudo que eu tinha e hoje nao tenho mais , porque será que a vida é assim ?.. será que Deus está testando quem vai ser um dos guerreiros dele , á vezes tenho várias dúvidas sobre isso , porque será ? é tão ruim nós acordarmos com a cabeça na pessoa que brigou um dia antes de dormir , odeio senti falta das pessoas pois acabop desmerecendo as pessoas que estão comigo hoje , e isso é muito ruim ..hoje acordei sem saber se vivi ou se sonhei ! Saudade : Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário