segunda-feira, 8 de novembro de 2010

friendship.

          - Outro enigma na vida de muita gente  , se existe amizade praqê serve ? , se faz bem , pq tambem faz mal ? o começo de todos os nossos sentimentos vem daqui , saudade , amor , amizade , carinho ,afeto , irmandade , ser amigavel , fazer o melhor para seu amigo ficar feliz por ter você do lado dele ,ser único e essencial na vida dele , estar com ele em todas as hras apesar de qualquer acontecimento ruim ou bom que seja , ser você acima de tudo ; sabe que amigos são poucos que temos e infelizmente só enxergamos isso nos nossos piores momentos , e eu agradeço tanto á deus por ter duas pessoas essencial na minha vida , onde elas se resumem por mim , onde mesmo longe ou perto está nos meus sonhos e pensamentos , agradeço por todos os momentos já vividos com elas , mesmo sendo brigas ou declaraçoes de amizade , eu sei e muito bem quem são os meu amigos , e você sabee ? obrigado por tudo mihstefani e jehstramari  sem vocês só deus saberia quem eu seria ! amo vocês sz õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário